Flamengo tem concorrência dos EUA e Arábia Saudita por Tite
O Flamengo não está sozinho na disputa pela contratação de Tite. O treinador tem neste momento duas sondagens concretas em cima da mesa, uma do Orlando City, dos Estados Unidos, e outra da Arábia Saudita.
Para o Rubro-Negro, o antigo comandante da seleção brasileira avisou, logo após a saída de Jorge Sampaoli, que aceita começar agora e assinar um contrato até dezembro de 2024, desde que o trabalho seja com o foco na próxima temporada.
As conversas entre Flamengo e Tite estão andamento desde o começo da semana. Por enquanto, não há nada fechado, especialmente porque o treinador ainda tem avaliado as demais oportunidades no mercado da bola.
Já o interesse do Orlando City, na verdade, é antigo. Os primeiros contatos foram iniciados há pelo menos dois meses. A ideia do clube da Major League Soccer (MLS) é ter o gaúcho somente na temporada seguinte.
Por fim, Tite, de 62 anos, também está na mira do futebol saudita - a princípio, é apenas uma consulta informal. O clube em questão é mantido em sigilo pelas partes envolvidas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.