Palmeiras acelera negociações e projeta cinco reforços para 2024
Com a contratação muito bem encaminhada do volante argentino Aníbal Moreno, do Racing, o Palmeiras trabalha desde já nos bastidores para fechar mais quatro reforços para a próxima temporada.
A pedido de Abel Ferreira, que tem a promessa de um elenco mais forte e competitivo para 2024, a diretoria alviverde está atrás ainda de mais um zagueiro, um meia, um atacante de lado e outro de área. Conversas estão em andamento.
Para reforçar o ataque, a prioridade do Verdão passa pela chegada de Bruno Henrique, que, inclusive, tem em mãos uma oferta para chegar livre e assinar por quatro temporadas - também tem, no entanto, uma negociação para renovar com o Flamengo.
Na defesa, Abel sabe que pode vir a perder pelo menos um dos zagueiros. Gustavo Gómez, vale lembrar, foi alvo recente do futebol da Arábia Saudita (Al Nassr e Al-Ittihad), enquanto Luan é um nome equacionado internamente pelos russos do Krasnodar.
Um meia e um atacante de área são outras duas posições que carecem de novidades no Palmeiras, especialmente desde a saída de Gustavo Scarpa, hoje na Grécia, e o insucesso de Flaco López até agora.
Deixe seu comentário