PSG entra na briga por Moscardo e manda diretor a jogo do Corinthians
Luís Campos, diretor de futebol do PSG, trabalha no sábado (2) para acompanhar in loco o desempenho de Gabriel Moscardo na partida entre Corinthians e Internacional, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
O dirigente português é o responsável por conduzir as avaliações e também as conversas dos franceses na tentativa de comprar o jovem destaque alvinegro. O interesse do clube francês foi inicialmente publicado pelo jornalista Jorge Nicola.
Neste momento, o Timão pretende uma transferência em definitivo entre 20 e 25 milhões de euros (R$ 107 e 136 milhões). O PSG ainda não fez uma oferta pelo jogador de 18 anos, mas pretende muito em breve oficializar uma primeira proposta.
No fim de agosto, vale lembrar, o Chelsea propôs ao Corinthians um acordo de 21 milhões de euros fixos, com outros 4 milhões de euros em bônus por metas atingidas. O negócio não evoluiu, mas os ingleses, no entanto, continuam interessados em Gabriel Moscardo.
Milan também de olho
PSG e Chelsea não são os únicos que desejam contratar Gabriel Moscardo em 2024. O Milan acompanha há meses o jovem volante, que já foi visto de perto pelo menos duas vezes pelo scout italiano que vive na América do Sul.
Deixe seu comentário