Flamengo avança e encaminha contratação do lateral Viña, da Roma
O Flamengo está muito perto da contratação de Matias Viña, da Roma. O clube foi à Europa para negociar e recebeu o sinal verde do clube italiano.
A reunião foi considerada positiva pelas duas partes, mas resta definir algumas partes como metas e uma indenização pedida pelo Sassuolo, que estava com o jogador emprestado. Ainda assim, o negócio é considerado encaminhado e pendente por detalhes.
Fla e Roma acordaram os valores. Antes, o clube carioca ofereceu 6 milhões de euros (R$ 32,2 milhões), enquanto a Roma queria 10 milhões de euros (R$ 53,62 milhões).
Os valores ainda não foram divulgados, mas as partes tentavam chegar a um meio-termo. Marcos Braz e Bruno Spindel foram à Itália para acelerar as conversas com a Roma e tiveram uma reunião hoje (18) com o clube. A notícia do avanço foi dada inicialmente pelo jornalista Gianluca Di Marzio.
O defensor tem acordo até o fim de 2028 com o Fla. Jogador e clube já estavam acertados há algum tempo pela vontade dele de vestir as cores da equipe.
A lateral-esquerda era uma prioridade. O Flamengo tinha essa negociação como complicada e a Roma aguardava o andamento da janela de transferências para ver se recebia propostas mais altas.
O Fla segue na Europa. Os dirigentes planejam buscar também Luiz Henrique, que está no Real Betis, da Espanha.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.