Palmeiras discute nome de Diego Costa e decide não avançar por contratação
O Palmeiras analisou e discutiu o nome do atacante Diego Costa, ex-Botafogo, e decidiu não avançar para uma possível contratação. No debate, o clube pesou os prós e contras a respeito de uma eventual transferência do atleta de 35 anos livre e concluiu não se tratar de um jogador dentro do perfil buscado no mercado.
Nos bastidores o Verdão entende que Diego Costa não teve bom rendimento na última temporada pelo Botafogo, ficou sem atuar por um longo período e acumulou problemas disciplinares. O centroavante é visto como um jogador de grande carreira, mas que não se encaixa no que o Palmeiras deseja.
O Verdão aumentou a busca por um atacante no mercado após a lesão de Bruno Rodrigues, uma das três contratações para 2024, ao lado de Caio Paulista e Anibal Moreno - Endrick está no pré-olímpico, com a seleção brasileira, e Dudu lesionado.
Diego Costa fez três gols em 15 jogos pelo Botafogo - ele estava no Wolverhampton, da Inglaterra, antes de retornar ao Brasil. Em 2021, ele defendeu o Atlético-MG, pelo qual marcou cinco vezes em 19 oportunidades.
Se inscreva no canal de Marcelo Hazan no YouTube
Siga também @Marcelo_Hazan no Twitter
Siga também @Marcelo_Hazan no Instagram
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.