António Oliveira vai levar quatro profissionais técnicos para o Corinthians
António Oliveira trabalha para levar para o Corinthians mais quatro profissionais para formar a nova comissão técnica alvinegra: Bruno Lazaroni (auxiliar), Bernardo Franco (auxiliar), Diego Favarin (auxiliar) e Felipe Zilio (analista), todos do Cuiabá.
Lazaroni é o responsável pela observação coletiva e individual da equipe e Bernardo trabalha com a observação dos adversários e desenvolvimento de estratégias de jogo, enquanto Favarin, entre outros tópicos, desenvolve as estratégias em situações de bola parada. Zilio, por sua vez, é quem fica com a missão de analisar e apresentar as imagens da equipe e dos adversários.
Thiago Kosloski, que foi contratado recentemente como membro fixo da comissão técnica, a princípio deve seguir no clube. Ele, inclusive, vai comandar o time no clássico desta quarta-feira (7), contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.
Escolhido para ser o substituto do demitido Mano Menezes, o técnico português vai assinar contrato com o Timão até dezembro de 2024 - com opção de renovação automática por mais uma temporada em caso de classificação à Copa Libertadores de 2025.
Para avançar com a contratação de António Oliveira, de 41 anos, o Corinthians acordou o pagamento de uma multa rescisória de R$ 1.1 milhão.
Deixe seu comentário