Igor Coronado: Corinthians avança e oferece R$ 37,5 milhões por dois anos
O Corinthians colocou em cima da mesa de Igor Coronado uma oferta salarial de cerca de 7 milhões de euros (R$ 37,5 milhões), num vínculo válido por dois anos. Ou seja, 3.5 milhões de euros por temporada - o valor inclui o prêmio de assinatura.
Decidido a defender o Timão, com quem tem conversas informais há semanas e, consequentemente, uma espécie de acordo verbal, o meia-atacante já rescindiu de forma amigável o contrato que tinha com o Al-Ittihad.
"Concluímos nesta quarta-feira a rescisão de contrato do nosso craque Igor Coronado e o Al-Ittihad. Agradecemos o clube pelo grande período que tivemos por lá. O Igor fez história com uma das maiores camisas do continente asiático. Agora é a hora de realizar o sonho dele", anunciou Rafael Brandino, empresário do jogador, no Instagram.
Na Arábia Saudita desde 2020, o experiente jogador sempre foi um dos nomes preferenciais no mercado da bola da nova diretoria alvinegra. Teve aprovação do demitido Mano Menezes e, muito provavelmente, não deve encontrar obstáculos com a chegada do português António Oliveira.
Igor Coronado, de 31 anos, nunca jogou no futebol brasileiro. Começou a carreira na Inglaterra, no modesto MK Dons, e depois rodou por Suíça, Malta, Itália e também Emirados Árabes Unidos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.