Corinthians assina rescisão de Mano, e António Oliveira vai estrear
Depois de muitos impasses e uma longa corrida contra o relógio, o Corinthians conseguiu assinar e protocolar a rescisão contratual de Mano Menezes e, por fim, entregar toda a papelada para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Com tudo resolvido com o ex-treinador, o Timão avançou com a assinatura de António Oliveira, que, registrado no BID na confederação faltando apenas quatro segundos para o prazo encerrar, está então liberado para sentar no banco de reservas e dirigir a equipe diante da Portuguesa, neste domingo, pelo Campeonato Paulista.
Corinthians e Mano Mano Menezes, a princípio, mantêm em sigilo o valor e a forma de pagamento da multa. O negócio foi atingido após um primeiro depósito e também a apresentação de garantias bancárias.
Mais cedo, a diretoria alvinegra já havia resolvido a situação de António Oliveira, tendo pago à vista para o Cuiabá a multa rescisória de R$ 1.1 milhão. O português, por sua vez, assinou um vínculo válido até dezembro de 2024 (com opção de renovação automática até dezembro de 2025, em caso de classificação à Copa Libertadores).
Deixe seu comentário