Pablo Maia admite propostas de ingleses no passado e mira Premier League
Pablo Maia, do São Paulo, sonha em jogar na Premier League. O volante admitiu ter recebido propostas de clubes ingleses nos últimos anos e põe o principal campeonato de clubes do mundo como um objetivo no futuro, um sonho.
"Ouvi sobre uma oferta de um clube inglês para o São Paulo, e depois outro clube interessado numa transferência por empréstimo há duas janelas de transferências. A Premiere League é jogada no mais alto nível técnico e de intensidade do mundo, com jogadores acostumados a Liga dos Campeões e Copa do Mundo", disse, em entrevista ao jornal inglês "Daily Mail".
Dois desses clubes foram Fulham e West Ham. A própria publicação cita ambos e a acrescenta o Arsenal como outro possível interessado em Pablo Maia para a janela de transferências de meio do ano, no verão europeu.
"É a liga com a qual sonhamos, colocamos como objetivo. Sempre que posso vejo os jogos e analiso como os jogadores da minha posição atuam", completou o volante.
Apesar desse interesse estrangeiro, Pablo Maia disse manter seu foco no São Paulo e na ambição de uma convocação pela seleção brasileira - hoje comandada por Dorival Junior, ex-técnico do Tricolor.
Titular no time do técnico Thiago Carpini, Pablo Maia atuou sete vezes na temporada e bateu um dos pênaltis no título da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no Mineirão.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.