Adryelson recebe sondagens do Brasil, mas vai seguir no Lyon
Apesar de ter feito apenas três jogos desde que rumou para o Lyon, em janeiro deste ano, Adryelson continua nos planos e, a princípio, vai permanecer no clube francês na próxima temporada, especialmente porque tem pela frente a possibilidade de participar de todo o processo da pré-temporada para 2024/25.
"Tivemos contatos de um clube alemão e de três clubes do Brasil na última semana. Porém, o Adryelson está feliz no Lyon, e o Lyon está feliz com o Adryelson. Não existe a possibilidade de ele voltar para o futebol brasileiro agora", revelou o empresário Leonardo Cornacini, da LEFT Sports.
"Há muita gente escrevendo e falando coisas que não são verdadeiras. Tudo está acontecendo conforme o planejamento. Antes de decidir pelo Lyon, nós tivemos uma conversa sobre todo o processo. O Lyon é um clube gigante. Nós sabíamos que os primeiros seis meses seriam de adaptação, o que, de fato, está acontecendo. Ele está contente na França", completou.
Depois de ganhar destaque no Botafogo, onde jogou por dois anos (2022 e 2023), o zagueiro brasileiro foi negociado com o futebol da França, mesmo tendo outros interessados na Europa no páreo.
"Na ocasião, além do Lyon, tínhamos outros dois clubes gigantes da Europa interessados no Adryelson. No fim, escolhemos o Lyon por causa de todo o processo", explicou Cornacini.
Adryelson, de 26 anos, tem contrato válido com o Lyon até junho de 2028.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.