Palmeiras: Chelsea aumenta oferta para até R$ 328 milhões por Estêvão
O Chelsea subiu a proposta para contratar Estêvão e agora discute com o Palmeiras uma transferência que, entre valores fixos e variáveis, pode atingir até 60 milhões de euros (R$ 328 milhões).
Inicialmente, os blues estavam nos 55 milhões de euros, sendo 35 milhões de euros fixos e outros 20 milhões de euros por objetivos. Agora, estão nos mesmos 35 milhões de euros fixos, mas o montante variável pulou para 25 milhões de euros.
Para negociar o jovem atacante, que tem uma multa rescisória de 55 milhões de euros, o Verdão decidiu que o preço da eventual venda fosse o mesmo acertado com o Real Madrid por Endrick: 60 milhões de euros (35 milhões de euros fixos e 25 milhões de euros por objetivos).
Neste momento, representantes dos dois clubes discutem como vai ser fechado o formato do valor variável. O Palmeiras quer ter a possibilidade de receber a maior parte ainda com o jogador a vestir a camisa alviverde - ele, então, rumaria para a Inglaterra para iniciar a temporada 2025/26, já com 18 anos.
Tratado na Academia de Futebol como "Messinho", Estevão, hoje aos 17 anos, tem contrato válido até 2026. Também está na mira de Bayern de Munique, Barcelona e Manchester United, mas já tem há pelo menos duas semanas um entendimento verbal com o Chelsea, num contrato de longa duração.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.