Cássio quer o Cruzeiro agora, mas Corinthians promete cartada decisiva
Cássio e Corinthians vão ter uma nova e decisiva reunião nesta quarta-feira (15), no dia seguinte ao duelo com o Argentinos Juniors, pela Sul-Americana, na Neo Química Arena - o jogador, inclusive, está relacionado e vai ficar na reserva de Carlos Miguel.
Com uma proposta em mãos para reforçar o Cruzeiro, num contrato válido por três anos, o experiente goleiro já deixou claro internamente que deseja deixar o Timão agora. A diretoria alvinegra, entretanto, ainda não desistiu de mantê-lo no clube.
Os dois lados têm dito nos bastidores que o futuro não passa hoje por questões financeiras e tempo de contrato - o atual vínculo termina em dezembro deste ano. Há muito também do lado emocional e familiar, especialmente do lado do camisa 12.
Dentro do Corinthians, jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica do português António Oliveira sentem que o ídolo alvinegro está mesmo decidido a sair, mas vão tentar uma cartada final nas próximas horas para o que cenário sofra uma mudança radical.
De longe, o Cruzeiro, por sua vez, segue bastante confiante no acerto. Também espera contar com uma rescisão amigável do goleiro de 36 anos no Timão.
Cássio está cumprindo a décima terceira temporada no Corinthians, onde chegou em 2012. Ao todo, conquistou nove títulos, com destaque para duas taças em especial: Copa Libertadores e Mundial de Clubes, ambas em 2012.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.