Com Cruzeiro à espera, Corinthians se aproxima de rescisão com Cássio
O Corinthians avançou nas conversas e está perto de rescindir o contrato de Cássio, cujo vínculo tem validade apenas até dezembro de 2024. Restam pequenos ajustes para o acordo ser firmado. Os detalhes, no entanto, ainda são mantidos em sigilo pelas partes envolvidas.
A decisão da diretoria de avançar com o rompimento contratual foi tomada depois que o goleiro, logo no começo do dia, reforçou o desejo de sair e fechar com o Cruzeiro, com quem já tem um acerto verbal, num acordo válido por três anos.
"Não existe hipótese de não chegarmos a um entendimento. Vai dar tudo certo, numa situação que agrade a todos", confidenciou uma fonte próxima ao processo.
O Timão chegou a alimentar nos últimos dias a possibilidade de renovar o contrato com o camisa 12. As tentativas, entretanto, acabaram por ser em vão.
Reserva de Carlos Miguel nos últimos jogos, o ídolo alvinegro agradeceu todas as investidas para ficar, mas, também por questões pessoais e familiares, optou pela proposta da Raposa.
Aos 36 anos, Cássio vai sair no decorrer da sua décima terceira temporada no Corinthians, onde chegou em 2012. Ao todo, conquistou nove títulos, com destaque para duas taças em especial: Copa Libertadores e Mundial de Clubes, ambas em 2012.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.