Mercado da Bola

Mercado da Bola

Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Gabigol sobre renovação: 'Eu quero muito ficar no Flamengo'

Além de pedir desculpas por ter usado a camisa do Corinthians, o atacante Gabigol também falou ao blog sobre as conversas a respeito da renovação do contrato com o Flamengo. O vínculo atual termina em 31 de dezembro, em julho ele já pode assinar um pré-contrato com outro clubes, mas disse que o desejo é permanecer no Fla.

"Eu acho que não muda o cenário. É uma coisa conversada pelos dois lados. Eu nunca gosto de conversar sobre isso, porque pode colocar as minhas palavras de forma errada e criar uma crise que não acho que seja certo. Não gosto quando as pessoas falam, principalmente as que não sabem a verdade. Eu acho que isso vai ser resolvido da melhor maneira possível. Todo mundo sabe e não é escondido de ninguém que eu quero muito ficar no Flamengo. Não falo isso porque está acontecendo isso agora. As pessoas que vivem ao meu redor, que me conhecem, sabem do meu amor pelo Flamengo", disse Gabigol.

Antes do episódio com a camisa do Corinthians, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, contou que tinha oferecido alguns cenários a Gabigol. Para o atacante, na visão do dirigente, seria importante seguir no clube como um ídolo atual e também para as futuras gerações. Só que a relação ficou estremecida com a foto, embora Gabigol confie que pode reconstruir sua imagem no Fla.

"Tenho certeza que não é uma foto, não é um erro, que vai apagar a nossa conexão. Principalmente com a torcida do Flamengo. Sendo bem sincero, já ganhei muitas coisas aqui, fui muito feliz. Vivi coisas maravilhosas, coisas tristes também. Sempre foi uma relação de amor e ódio. Mas verdadeira. É isso o que eu sinto deles. Quando eles levantaram a bandeira para mim na questão do doping, foi o melhor dia da minha vida, além dos títulos", completou o agora camisa 99.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.