Palmeiras: Al-Sadd chegou a fazer 'sinal de pagamento' da multa de Abel
O Al-Sadd, que recentemente acionou a Fifa contra Abel Ferreira, chegou a fazer uma espécie de "sinal de pagamento" no fim de dezembro de 2023, no valor da multa rescisória do técnico: cerca de 5 milhões de euros (R$ 28 milhões, na cotação atual).
A movimentação bancária em questão foi comunicada ao Palmeiras, que, poucos dias depois, recusou o recebimento da quantia. A informação foi revelada inicialmente pelo Craque Neto e confirmada pelo blog.
O clube do Qatar acusa Abel de não ter cumprido a assinatura de uma "carta de intenção" e, por isso, quer ser ressarcido pela quebra do acordo. O caso, no entanto, deve demorar alguns meses para ter uma resolução nos bastidores.
Logo que o dinheiro transferido pelo Al-Sadd foi rejeitado do lado alviverde, o português avançou nas conversas e renovou vínculo com o Palmeiras, que passou de dezembro de 2024 para dezembro de 2025.
Apesar do pré-acordo com os qataris e até de uma viagem com tudo pago para conhecer as instalações do clube em Doha, Abel Ferreira acabou por preferir permanecer no Brasil, especialmente por questões familiares.
Deixe seu comentário