Corinthians: Nottingham Forest e West Ham travam duelo por Carlos Miguel
O Corinthians vê dois clubes ingleses numa forte disputa pela contratação de Carlos Miguel: Nottingham Forest e West Ham. Ambos já comunicaram que aceitam pagar a multa rescisória do jogador, hoje acordada nos 4 milhões de euros (quase R$ 23 milhões), e querem tirá-lo agora do futebol brasileiro.
Neste momento, o Nottingham Forest está levando a melhor na briga, isso porque iniciou mais cedo as negociações nos bastidores e, sobretudo, tem um acordo verbal com o goleiro corintiano.
O West Ham entrou no páreo um pouco mais tarde, mas acredita que ainda pode obter sucesso no acordo, uma vez que trabalha para oferecer um salário melhor, além de condições estruturais mais vantajosas na Inglaterra.
Além dos ingleses, um clube italiano também quer a aquisição do camisa 22 alvinegro. No entanto, o destino mais provável do atleta é mesmo a Premier League. O Timão, por sua vez, ainda tenta uma renovação de contrato. Porém, as tentativas têm sido em vão.
Aos 26 anos, Carlos Miguel assumiu o posto de titular com o técnico português António Oliveira poucos dias antes de Cássio rumar para o Cruzeiro. No Corinthians desde 2021, fez apenas 23 jogos oficiais. A multa de Carlos Miguel foi reduzida pelo ex-presidente Duilio Monteiro Alves na renovação do contrato até dezembro de 2025.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.