Corinthians tenta segurar Carlos Miguel até pelo menos 10 de julho
O Corinthians tem trabalhado com insistência nos bastidores nos últimos dias para segurar Carlos Miguel até pelo menos o dia 10 de julho, data da abertura da janela de transferências no Brasil.
Acertado verbalmente com o Nottingham Forest, o goleiro, vale lembrar, chegou a prometer ao técnico português António Oliveira que cumpriria o prazo acima. Porém, a decisão final deve passar por uma resposta dos ingleses.
Por enquanto, o clube inglês não depositou os 4 milhões de euros (R$ 23 milhões) da multa rescisória do camisa 22 alvinegro. A expectativa. no entanto, é que o dinheiro seja enviado ainda esta semana.
Mesmo que o valor venha a entrar nas contas, o Corinthians espera conseguir segurar o goleiro titular, especialmente também para ter tempo para fechar com Santos, do Fortaleza, que hoje é a prioridade para reforçar o gol.
Carlos Miguel, de 25 anos, tem em mãos para assinar um contrato válido por cinco temporadas (até junho de 2029) com o Nottingham Forest. Já avisou internamente, inclusive, que vai mesmo sair.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.