Na mira do Santos, Mosquito pode assinar por outro clube do Brasileirão
Apesar de ter atingido o limite de sete jogos pelo Corinthians na atual edição do Brasileirão, Gustavo Mosquito está liberado para assinar com outro clube que esteja participando da elite nacional.
O regulamento interno da competição permite que um jogador possa trocar de equipe sem qualquer restrição, uma vez que o mesmo tenha rescindido contrato por falta de pagamento.
Neste momento, o atacante tem em mãos três ofertas oficiais: uma do Santos e duas do exterior (Arábia Saudita e Japão). Aguarda, agora, sondagens de outros times do Brasileirão.
O Peixe ofereceu ao jogador um contrato de dois anos e meio (até o fim de 2026). Nos bastidores, membros da diretoria alvinegra mantêm cautela sobre a negociação, mas com otimismo por um desfecho positivo.
Na última quarta-feira, Gustavo Mosquito, de 26 anos, conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho e rescindiu o contrato com o Corinthians. O Timão, no entanto, vai recorrer. O processo ainda deve demorar para ser concluído, mas o atacante pode fechar com outro clube.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.