Michael tem 'ok' do Al-Hilal para ser negociado ainda em agosto
O Al-Hilal avisou nos bastidores que está disposto a facilitar uma eventual transferência de Michael, mas somente depois da Supertaça Saudita, dia 13 de agosto, contra o Al-Ahli. O técnico português Jorge Jesus também já deu o aval para a saída avançar.
A ideia de Jesus é usar então a vaga de estrangeiro do ex-atacante do Flamengo para inscrever o compatriota Neymar, que está recuperado de lesão e tem o retorno previsto aos gramados para os primeiros dias de setembro.
Alvo recente do Cruzeiro, com quem chegou a ter um princípio de acordo verbal, Michael tem até o dia 2 de setembro para fechar com um clube brasileiro - é a data do fechamento da janela de transferências no país.
Semanas atrás, a diretoria do clube de Riade, vale lembrar, avaliou o jogador brasileiro em aproximadamente 8 milhões de euros (R$ 49 milhões, na cotação atual). O atleta tem contrato válido apenas até junho de 2025.
Aos 28 anos, Michael defende o Al-Hilal desde 2021, quando foi vendido pelo Flamengo. Desde então, fez 108 jogos oficiais e anotou 22 gols e 22 assistências.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.