'Dispensável', Renan Lodi se revolta ao não ser inscrito pelo Al-Hilal
Renan Lodi não ficou nada satisfeito ao não ser inscrito pelo Al-Hilal no elenco oficial para a nova temporada 2024/25. A revolta maior se deve ao fato de a decisão ter sido tomada já com as portas fechadas dos principais mercados da Europa.
Nas últimas semanas, a não inscrição do lateral-esquerdo ganhou forças nos bastidores, visto a necessidade de inscrever o compatriota e craque Neymar. Entretanto, os dirigentes sauditas rechaçaram a possibilidade por diversas vezes.
Praticamente "da noite para o dia", Lodi acabou colocado de lado pelo clube de Riad, criando assim um atrito interno. Incomodado, o jogador, inclusive, não descarta agora colocar diversos obstáculos para uma saída por empréstimo.
Neste momento, são poucos os mercados interessantes que ainda estão abertos, entre eles Arábia Saudita, Brasil e Portugal (2 de setembro), Qatar (9 de setembro), México (10 de setembro) e Turquia (13 de setembro).
Ex-Athletico Paranaense, Renan Lodi, de 26 anos, foi contratado do Olympique de Marselha pelo Al-Hilal na temporada passada, a troco de 23 milhões de euros. Tem contrato válido até junho de 2027.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.