Reviravolta: Fulham volta atrás e Bragantino não terá Carlos Vinícius
O Red Bull Bragantino ficou muito próximo de concretizar a negociação do atacante Carlos Vinícius, mas o Fulham apareceu de última hora e travou a transferência.
O time inglês, que detém os os direitos econômicos do centroavante, solicitou o retorno do jogador após vender seu outro atacante, Jay Stansfield, que acertou sua transferência no último dia de janela para o Birmigham.
Carlos Vinícius havia sido liberado pelo Fulham para finalizar negociação e estava no Brasil para assinar contrato com o Red Bull Bragantino, porém, após saída de Stansfield, o time londrino vetou o negócio e agora conta com o centroavante brasileiro para a temporada.
Aos 29 anos, o atacante tem contrato com o Fulham até julho de 2025, e no final do ano pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Ele atuou na última temporada emprestado ao Galatasaray, onde fez 14 jogos e marcou dois gols na Turquia.
Carlos Vinícius já rodou por vários times da Europa, entre eles Monaco, Napoli, Tottenham e PSV. O sucesso maior aconteceu no Benfica, entre 2019 e 2020, sendo campeão e artilheiro do campeonato português. No Brasil, começou a carreira nas divisões de base de Santos e Palmeiras. Depois, ainda passou por Caldense e Grêmio Anápolis.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.