Se Neymar sair, Al-Hilal vai buscar nova estrela para 2025
Com o futuro de Neymar em aberto, tendo em vista a real possibilidade de uma rescisão amigável em janeiro de 2025, o Al-Hilal trabalha com a ideia de trazer um novo nome de peso no mercado da bola para reforçar a equipe.
Qualquer negociação mais impactante, no entanto, seria feita somente a partir da próxima temporada, em junho de 2025. O técnico português Jorge Jesus está satisfeito com o grupo atual e, por isso, não sente agora a necessidade de buscar um jogador badalado, o que automaticamente forçaria a saída de um dos oito (titulares) estrangeiros permitidos acima de 21 anos.
Caso seja mesmo consumada a saída do craque brasileiro em breve, o clube saudita vislumbra uma outra contratação de repercussão mundial para o ataque. Algumas opções desde já são muito bem avaliadas nos bastidores, entre eles o egípcio Mohamed Salah, que vai deixar o Liverpool, e o português Rafael Leão, um dos destaques do Milan.
Não é de hoje que Salah é colocado na mira do milionário futebol da Arábia Saudita, sendo primeiramente associado ao Al-Ittihad. Já Leão, vale lembrar, trabalhou com Jesus no Sporting, entre 2017 e 2018.
Novamente lesionado, desta vez com um problema muscular na coxa direita que o deixará até seis semanas fora, Neymar tem contrato com o Al-Hilal somente até junho de 2025.
Se vier a rescindir com os sauditas, o atacante trabalha com a preferência de voltar para o Santos, além de saber que teria espaço no Inter Miami, onde atuam os grandes amigos Lionel Messi e Luis Suárez.
Deixe seu comentário