Gabriel Jesus: sem agente e com porta aberta para sair do Arsenal
Gabriel Jesus caminha para ser um dos nomes brasileiros que vai atrair maior atenção no mercado de inverno da Europa (entre janeiro e fevereiro de 2025). Isso porque o jogador atravessa um período "turbulento" nos bastidores do clube inglês.
A começar pelo fato de o atacante atualmente não trabalhar com nenhum representante de forma oficial. Seus antigos empresários entraram em conflito jurídico e, com isso, perderam ambos o jogador.
Apesar do imbróglio, um dos ex-agentes em questão tem há meses uma procuração por parte do Palmeiras para eventualmente intermediar a contratação de Jesus, caso, obviamente, seja do interesse de todos os lados.
Também tem pesado contra o artilheiro de 27 anos a ideia do Arsenal de negociá-lo muito em breve, especialmente para abrir uma vaga no ataque para um reforço de impacto - o goleador sueco Viktor Gyokeres, do Sporting, é dos alvos prioritários.
Há três temporadas no Arsenal, com quem tem contrato até junho de 2027, Jesus hoje convive muito mais com o banco de reservas. Fez 17 jogos (somente seis como titular) e marcou apenas um gol em 2024/25.
Gabriel Jesus, vale lembrar, deixou o Palmeiras em 2016 rumo ao Manchester City, a troco, na época, de pouco mais de 30 milhões de euros.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.