De saída do West Ham, ex-São Paulo é procurado por cinco clubes da Série A
O zagueiro Luizão, ex-São Paulo, deve deixar o West Ham nesta janela de transferências e foi procurado por ao menos cinco clubes da Série A do Brasileirão para 2025.
Vasco, Atlético-MG, Internacional, Fortaleza e Ceará estão de olho e fizeram contatos nos últimos dias para manifestar interesse no jogador. As equipes, no entanto, não chegaram a fazer uma proposta oficial.
O West Ham topa negociar o jovem e aguarda ofertas para tomar uma decisão. Sem espaço no time principal, Luizão tem atuado pelo time sub-23 dos Hammers, onde é um dos destaques da categoria. Ele tem contrato com os ingleses até o meio de 2026.
Genk, da Bélgica, e Goztepe, da Turquia, também procuraram o estafe de Luizão para iniciar conversas. O zagueiro, porém, prioriza um retorno ao futebol brasileiro. O jovem será pai em breve e gostaria de ficar perto da família.
Revelado pelo São Paulo, Luizão atuou em 20 jogos pelo time profissional. Ele deixou o Tricolor em janeiro de 2023, após não chegar a um acordo pela renovação contratual.
4 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Ulisses Guin Jsiro Uiehara
Boa sorte ….. mas nao no SP …… igual a ele tem uns 5 esperando a vez ……..
Carlos Roberto Paula Junior
Hilário essas contrataçoês imagine um jogador ser a terceira opção em times como Bragantino,Atlético Go,Cuiaba ,Criciuma ( com todo respeito a esses clubes) ai seu time vai e contrata um jogador desses? jogdores medianos a mediocres mas como jogam a PL já são craques por isso o futebol aqui acabou faz tempo
Nilton de Jesus Cardozo
Mais um jogador do São Paulo que, apesar de ser formado nas categorias de base do clube e ter um custo muito alto bancado pelo clube formador, que não quis renovar o contrato e que não trouxe nenhum retorno financeiro ao SP que não vinga na Europa...jogadores são iludidos pelos empresários para jogar na Europa e ganhar dinheiro (e ganham), porém acabam se frustrando na carreira...dinheiro é muito bom, mas não é tudo... empresários acabando com os clubes...