Paulinho: Atlético-MG aceita modelo de negócio, mas pede mais ao Palmeiras
Palmeiras e Atlético-MG avançaram nas conversas que podem definir a ida do atacante Paulinho para o clube paulista em 2025.
O Galo topou o modelo de negócio proposto pelo Verdão, que inclui a ida do volante Patrick, do sub-20, e o meio-campista Gabriel Menino, mas diverge nos valores da oferta. O clube mineiro tenta receber acima dos 18 milhões de euros (cerca de R$ 117 milhões), sinalizados anteriormente pelo alviverde.
A transferência de Patrick, capitão do sub-20 do Palmeiras, para o Atlético está praticamente definida. Já com Gabriel Menino, será necessário convencer o atleta a topar o negócio e as conversas estão em andamento.
O Galo está aberto a negociar o jogador de 24 anos e aguarda uma oferta formal do Palmeiras. Por conta do alto salário e a ausência na próxima edição da Copa Libertadores, o Galo vê com bons olhos uma possível venda caso receba uma oferta vantajosa.
Paulinho está fora de combate até meio do ano que vem. O atacante passou por cirurgia no início do mês após sofrer uma fissura óssea na canela direita. Ele atuou no sacrifício durante a reta final de temporada pelo Galo.
Não é a primeira vez que o Palmeiras tenta contratar Paulinho. Em 2022, quando o ex-Vasco ainda estava no Bayer 04 Leverkusen, o Verdão chegou a abrir conversas pelo jogador, mas recuou após considerar alta a pedida do clube alemão.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.