Cristiano Ronaldo estuda deixar o Al-Nassr para conquistar títulos
Cristiano Ronaldo está vinculado ao Al-Nassr até junho de 2025 e, neste momento, uma renovação contratual não está garantida. Existe, sim, a possibilidade de o craque português mudar de ares na próxima temporada.
Uma eventual continuidade no clube de Riade não passa propriamente por questões financeiras. Longe disso. Pessoas próximas ao jogador reforçam que CR7 quer, acima de tudo, defender um time que esteja a disputar os principais títulos.
Agora em 2024/25, o Al-Nassr ocupa somente a quarta colocação na Liga Saudita, com 25 pontos em 13 rodadas. Está atrás dos rivais Al-Ittihad (36) e Al-Hilal (34) e também do Al-Qadisiyah (28).
Desde que chegou ao futebol saudita, no começo de 2023, Ronaldo conquistou apenas uma competição: a Taça dos Campeões Árabes. Entretanto, perdeu duas vezes a Liga, uma para o Al-Hilal de Jorge Jesus (2023/24) e outra para o Al-Ittihad (2022/23).
Do ponto de vista individual, o atacante português, por sua vez, continua em alta na Arábia Saudita. Na temporada passada, por exemplo, anotou impressionantes 50 gols em 51 jogos oficias. Na atual temporada, já leva 16 em 19 partidas.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, vale lembrar, tem hoje o maior salário do futebol saudita. Chegou a ficar atrás do Neymar, logo que o brasileiro foi contratado pelo Al-Hilal, mas prontamente teve o contrato revisto pelo Al-Nassr, porém sem qualquer mudança no tempo de duração do acordo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.