Meia destaque na MLS é oferecido, e Corinthians avalia abrir negociação
De olho no mercado, o Corinthians tem recebido algumas sugestões de jogadores para encorpar o elenco para a temporada. Esse é o caso do meia-atacante Luciano Acosta, do FC Cincinnati, dos Estados Unidos.
O jogador argentino de 30 anos foi oferecido ao Timão na semana do Natal. A diretoria alvinegra avalia o nome e cogita avançar por uma negociação em breve.
Luciano Acosta é um dos principais destaques da Major League Soccer (MLS) e somou números expressivos na última temporada. Ele marcou 15 gols e deu 19 assistências em 41 jogos. O contrato do jogador com o Cincinnati vai até dezembro de 2026.
A possibilidade de vestir a camisa alvinegra seduziu o jogador. Em entrevista recente à DSPORTS Radio, da Argentina, Acosta falou sobre os rumores envolvendo sua ida para o Corinthians e Boca Juniors.
Meu ano foi positivo, consegui objetivos tanto pessoais quanto com o clube. Sobre minha situação, deixo com meu empresário, tento não escutar e nem ver nada, fico com minha família. Um jogador sempre quer estar em grandes clubes, como Boca Juniors e Corinthians, times protagonistas. Mas como disse antes, deixo tudo com meu representante. Times como o Corinthians seduzem, sei que há vários. Me interessa a liga do Brasil, sei que tenho contrato com o Cincinnati, mas o que for melhor para mim e minha família será decidido Acosta.
Com 1,60 de altura, o meia-atacante, que foi revelado pelo Boca Juniors, também soma passagens pelo Estudiantes, DC United (EUA) e Atlas-MEX.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.