Mercado da Bola

Mercado da Bola

Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Cruzeiro chega a acordo com Leonardo Jardim e busca liberação de time árabe

O Cruzeiro chegou a um acordo verbal com o técnico português Leonardo Jardim, de 50 anos, mas ainda não dá a negociação como fechada.

Isso porque a Raposa ainda aguarda a liberação imediata do profissional junto ao Al Ain. O treinador negocia com a equipe dos Emirados Árabes, e comandou o time no jogo do campeonato local nesta quinta-feira, contra o Khor Fakkan.

O contrato oferecido pelo Cruzeiro a Leonardo Jardim é de duas temporadas, e o clube mineiro está otimista por um acerto em definitivo.

Outros nomes também foram procurados pela Raposa, mas sem sucesso. Luís Castro optou por não avançar nas tratativas, assim como Renato Gaúcho.

O profissional tem um vasto currículo comandando equipes europeias. Em Portugal, trabalhou no Braga e Sporting, além de ter conquistado o campeonato francês com o Mônaco, em 2017, sendo semifinalista da Champions League.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

1 comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Paulo Henrique Neves

Sem querer desmerecer às fontes e pesquisas do colunista, tá bem fraquinha essa matéria viu... Nem uma posição do clube atual dele, nem uma palavra do próprio, que seja pra simplesmente negar o acerto ou à negociação... Resumindo, não acrescentou nada a quem queria se inteirar no assunto. Mas tá bão tamem né... Vamo buscar nas "bica" mais próximas dos interessados... Já é de conhecimento até do mundo mineral, que não se trata do resto do país por essas bandas, né... Boa tarde.

Denunciar