Endrick não pensa em sair do Real Madrid, mas quer mais minutos em campo
Ler resumo da notícia
Pouco aproveitado no Real Madrid, Endrick teve o futuro no clube merengue colocado em xeque pela imprensa espanhola, mas o atacante não pensa em mudar de time no momento.
A coluna apurou que o jovem atacante espera ter mais minutos em campo com o técnico Carlo Ancelotti, mas a situação não o faz pensar em buscar um novo destino. Pessoas do estafe do jogador tratam como impossível qualquer movimento de saída do atacante.
Endrick tem sido elogiado pela dedicação nos treinos e pelo entendimento do processo de adaptação. Pessoas próximas admitem que o fato de não ter minutos no Real diminui a briga por uma vaga na seleção brasileira, mas o atleta entende que na virada de temporada europeia, no meio do ano, a situação pode mudar.
Em 2025, o atacante disputou apenas sete jogos pelo Real, atuando em mais de 45 minutos em campo em apenas dois deles. Ele marcou três gols. O jovem chegou a receber sondagens nas últimas semanas, mas optou por ficar no clube espanhol.
A cria do Palmeiras concorre por vaga no time titular dos Merengues com Mbappé, Vinícius Júnior e Rodrygo, além de Brahim Díaz e Arda Guler.
4 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
João Luís Nery
Ele vai ganhar minutos sentado no banco. Só engordando o bolso e o físico.
Pedro Luiz Dall Oglio
Endrick e Vitor roque no parmeira daria um certo barulho noundial
Olavo Kaltenbach
Ele vão muito iludidos e quando chegam lá caem na real até porque, na europa o preconceito é muito grande..