Topo

Milly Lacombe

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Milly: Marcos Felipe e Felipe Melo garantem vitória do Flu no Fla-Flu

Felipe Melo, do Fluminense, discute com Diego, do Flamengo, em clássico pelo Carioca 2022 - MAGA JR/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO
Felipe Melo, do Fluminense, discute com Diego, do Flamengo, em clássico pelo Carioca 2022 Imagem: MAGA JR/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO

Colunista do UOL

06/02/2022 18h21

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

No primeiro tempo do clássico carioca entre Fluminense e Flamengo, Felipe Melo salvou, com o bico da chuteira, um gol certo de Arrascaeta. Depois, no segundo tempo, salvou outra vez uma chance clara de gol dando um toque de leve para desviar a bola.

No clássico, especialmente no segundo tempo, só dava Flamengo com a bola nos pés, mas o futebol é o mais imprevisível dos jogos e o Fluminense fez seu gol com o garoto John Arias, já no finalzinho do jogo.

O Flamengo, foi para cima e só não empatou nos últimos dois minutos porque Marcos Felipe encarnou toda uma ancestralidade de craques como Felix e Castilho e fez o impossível em duas ocasiões já nos acréscimos.

Do lado de lá, o goleiro Hugo, que no primeiro tempo tinha evitado que uma bola chutada por William Bigode entrasse no gol, falhou no gol de Arias.

Vida de goleiro não é para qualquer um.