Topo

Milton Neves

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Quem tem menos chances de terminar junho empregado: VP, Turco ou P. Sousa?

Os técnicos Vítor Pereira, do Corinthians, Turco Mohamed, do Atlético-MG e Paulo Sousa, do Flamengo - Rodrigo Coca/Ag. Corinthians; Pedro Souza/Atlético-MG; Alexandre Vidal/Flamengo
Os técnicos Vítor Pereira, do Corinthians, Turco Mohamed, do Atlético-MG e Paulo Sousa, do Flamengo Imagem: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians; Pedro Souza/Atlético-MG; Alexandre Vidal/Flamengo

01/06/2022 10h54

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Enfim, 1º de junho.

Pode parecer mentira, mas já estamos na... metade de 2022!

Gente, como o tempo tem passado rápido!

Bem, e este mês será decisivo para muitos clubes do futebol brasileiro.

Principalmente para aqueles que contam com técnicos gringos que ainda não conseguiram embalar no Brasil: Atlético-MG, Corinthians e Flamengo.

O Galo, por exemplo, em junho terá duros duelos pelo Brasileiro, como contra o Palmeiras e contra o Santos, e o primeiro confronto pelas oitavas da Libertadores, contra o Emelec.

O Timão também não terá vida fácil: muitas partidas fora de casa pelo Brasileirão, duelo contra o Santos (o Timão de VP ainda não venceu um clássico) e o primeiro jogo contra o Boca Juniors.

E o Flamengo, por sua vez, terá que convencer a sua torcida em muitos jogos em casa, no confronto contra o Atlético-MG, no Mineirão, e no primeiro confronto contra o Tolima, pela Libertadores.

Por isso, perguntar não ofende.

Quem tem menos chances de terminar o mês de junho empregado:

Vítor Pereira, do Corinthians?

Turco Mohamed, do Atlético-MG?

Ou Paulo Sousa, do Flamengo?

Opine!