Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Neymar pode ir para a prisão? O advogado Paulo Nasser explica!
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O "Domingo Esportivo Bandeirantes" do dia 31 de julho de 2022 contou com a participação do advogado Paulo Nasser, que representa o Grupo DIS no processo envolvendo Neymar, que responde por suspeita de corrupção quando de sua transferência para o Barcelona. Além do jogador, seu pai, sua mãe, dois ex-presidentes do Barça e um ex-diretor do Santos estão sendo acusados pela Justiça espanhola.
E, durante a conversa com o jornalista Milton Neves, Paulo Nasser respondeu a questão que tomou conta do Brasil na última semana: afinal, Neymar pode ser preso às vésperas da Copa do Mundo?
Segundo Nasser, os pedidos formulados por seus clientes no processo e também pelo Ministério Público da Espanha envolvem, sim, penas de reclusão, inabilitação profissional na União Europeia e indenização aos que foram prejudicados nessa negociação entre Neymar Júnior e o Barcelona.
Confira a resposta completa do advogado no player abaixo:
Opine!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.