Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Palmeirense pede na Justiça R$ 24 mil à CBF por erro do VAR no Choque-Rei
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A classificação do São Paulo diante do Palmeiras na Copa do Brasil 2022, que aconteceu no dia 14 de julho, continua dando o que falar.
Após a CBF ter reconhecido o erro do VAR no lance que resultou no pênalti convertido pelo são-paulino Luciano, que empatou o confronto de 120 minutos, o advogado palmeirense Laércio Benko Lopes foi à Justiça pedir indenização de pelo menos R$ 24 mil à entidade máxima do futebol.
"O Autor, torcedor da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, não mais se curvará aos desmandos da CBF. Não mais sofrerá sua dor calado. Não mais suportará o prejuízo moral e financeiro de pagar por um serviço, um espetáculo de futebol, com todas as expectativas que geram e receber o erro declarado como retribuição. Não irá tolerar o achincalhe moral de ver seu time ser eliminado porque a CBF não preparou devidamente seu PREPOSTO ou este não mereceu a confiança nele depositada", escreveu Laércio Benko Lopes na petição inicial da ação ajuizada.
Confira abaixo a petição completa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.