Topo

Milton Neves

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Se a CBF não 'roubar' Diniz, o Flu será campeão brasileiro

Fernando Diniz, técnico do Fluminense, em jogo da Libertadores - DELMIRO JUNIOR/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Fernando Diniz, técnico do Fluminense, em jogo da Libertadores Imagem: DELMIRO JUNIOR/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

23/04/2023 10h06

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Eu sei que esse post pode muito bem, daqui uns meses, virar motivo de chacota internet afora caso meu palpite não se concretize.

O que, convenhamos, é difícil de acontecer, hein?

Mas a verdade é que falar depois que o fato acontece é fácil demais.

E, como eu não sou de ficar em cima do muro, cravo aqui: se ninguém "roubar" Fernando Diniz do Fluminense, o Tricolor das Laranjeiras será pentacampeão brasileiro em 2023!

Eu sei muito bem que o elenco curto pode prejudicar a equipe das três cores diante de adversários com planteis mais encorpados, como são os casos do Flamengo, do Palmeiras e do Atlético-MG.

Mas acontece que Diniz acertou tão bem a mão neste time do Flu que, olha, é difícil imaginar uma equipe da América do Sul que possa vencê-lo hoje em dia.

E sabem qual é o grande risco do Fluminense para mim?

A seleção brasileira!

Sim, pois se o Tricolor carioca seguir jogando essa bola para lá de redonda, a CBF deve muito bem buscar o jovem técnico ainda neste ano lá nas Laranjeiras.

É o que sinto.

E você, amigo internauta, o que sente quando assiste aos jogos deste maravilhoso Fluminense?

Opine!