Qual cartola mais odiado do momento: Duílio, Landim ou Leila?
Eles já estiveram em alta com suas torcidas.
Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, quando do “pacotão" envolvendo Róger Guedes, Renato Augusto, Giuliano, entre outros, foi idolatrado pelos alvinegros como se o Timão tivesse vencido mais um Mundial.
Rodolfo Landim, que foi o grande beneficiado pela ótima gestão de Bandeira de Mello, também já esteve nos braços da Nação Flamenguista, extremamente satisfeita com os “galácticos" contratados por ele nos últimos anos.
E Leila Pereira, então, nem se fala...
Fundamental na reconstrução do Palmeiras, “Tia Leila” era tietada pelos alviverdes como se fosse Ademir Da Guia, São Marcos ou Evair.
Mas o mundo da bola dá enormes voltas.
E hoje a situação dos três cartolas está completamente diferente.
Duílio está para deixar a presidência do Corinthians sem conquistar título algum, algo que não ocorria com um mandatário corintiano há 36 anos, desde a gestão Roberto Pasqua.
Landim acabou com a promissora temporada flamenguista ao dispensar Dorival Júnior e apostar nos pouco confiáveis Vítor Pereira e Jorge Sampaoli.
Enquanto Leila, outrora mão aberta, segurou o investimento no time palmeirense, o que é apontado por muitos como grande motivo do fracasso do Palestra em 2023.
Bem, e diante de tudo isso, eu quero saber de você, amigo internauta, o seguinte:
Qual o cartola mais odiado do momento no futebol brasileiro?
Duílio, do Corinthians?
Landim, do Flamengo?
O Leila Pereira, do Palmeiras?
Newsletter
OLHAR APURADO
Uma curadoria diária com as opiniões dos colunistas do UOL sobre os principais assuntos do noticiário.
Quero receberOpine!
Deixe seu comentário