Depois do 'furacão' Suárez, Inter ficou 'mordido' e foi ao mercado!
O Grêmio talvez tenha sido a maior surpresa do Brasileirão em 2023.
Em seu retorno à Série A, o Tricolor fechou o certame como vice-campeão, devendo muito dessa façanha ao 'furacão' Suárez, que foi absolutamente espetacular em sua curta passagem pelo clube gaúcho.
Sem ele, salvo uma contratação 'parruda', que possa substituí-lo com qualidade, será difícil repetir o feito do ano passado.
Talvez 'mordido' pelo ano tão bom do rival, o Inter, que oscilou muito, a ponto de quase chegar à final da Libertadores mas ao mesmo tempo ficar rondando com o Z-4 do Brasileiro, está se reforçando bastante para a temporada.
O muito bom equatoriano Enner Valencia ganha, a partir do meio do ano, a companhia do ótimo colombiano Rafael Borré no ataque colorado.
É que Borré ainda tem vínculo com o Eintracht Frankfurt, da Alemanha.
O Colorado já havia confirmado o argentino Lucas Alario, Hyoran e Rômulo ao seu já bom elenco.
Resta saber se Eduardo Coudet conseguirá dar a chamada 'liga' ao time que tem um ótimo goleiro, o uruguaio Sergio Rochet..
Em tese, dos três gaúchos no Brasileiro, já que o Juventude subiu, o Internacional tem o favoritismo para ser o melhor deles.
Será que chegou a hora do Inter, que ganhou tantos títulos após o último Brasileirão conquistado, no distante ano de 1979, voltar a comemorar uma conquista neste certame?
OPINE!
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.