Estava na cara que o São Paulo não seria páreo para o Fortaleza...
São Paulo 1 x 2 Fortaleza
Pois é minha gente, estava mais na cara do que nariz que o São Paulo teria gigantesca dificuldade contra o Fortaleza.
Quem se animou com a vitória sobre o fraco Cobresal pela Libertadores no meio de semana, encarou a dura realidade neste sábado, com o time paulista enfrentando um adversário muito mais organizado.
No primeiro tempo, ainda que de forma tímida, foi o São Paulo que esteve mais perto de tirar o zero do placar, mas o Leão melhorou consideravelmente na etapa final, e começou a se insinuar nos contra ataques.
E, em um deles, aos 21 minutos, Pochettino levantou na grande área são paulina para Lucero, que matou no peito e arrematou lindamente no canto direito de Rafael.
A receita estava dada, com todos os ingredientes postos à mesa.
Na base do desespero, o São Paulo se lançou ainda mais à frente e em outro contra ataque, ainda mais fulminante, Pedro Augusto acionou Machuca que partiu do seu campo e caminhou até tocar no cantinho esquerdo da meta de Rafael. A bola ainda tocou na trave e morreu no fundo do gol.
Se a torcida do São Paulo já não estava tranquila com o empate, imaginem como ficou com a desvantagem no placar...
André Silva, aos 39 minutos, diminuiu para o São Paulo, dando um pouco de emoção na reta final da partida, mas o time cearense conseguiu segurar a vantagem..
Falando francamente, boa parte dos torcedores está pensando é o quanto este time do São Paulo poderia render mais se estivesse sendo melhor treinado...
O promissor Carpini, claro, não é o único culpado, mas nessa toada, como eu ando prevendo, tem tudo para ser o primeiro a cair neste Brasileirão...
OPINE!
Deixe seu comentário