Galo se livra de prejuízo em Maceió, mas precisará jogar bem mais em BH!
CRB 2 x 2 Atlético-MG
Se o torcedor do Galo deu um largo sorriso quando viu que o CRB seria o adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil, depois desta noite talvez tenha pensado melhor...
É que o valente time alagoano mostrou que a parada não será fácil para o time mineiro.
O jogo no Rei Pelé começou a todo vapor, com o time alagoano marcando dois gols de cara, as 6 e 7 minutos de bola rolando, com Willian Formiga e Léo Pereira, respectivamente.
O torcedor atleticano ficou ainda mais preocupado na primeira etapa quando Hulk se contundiu e foi substituído por Vargas.
Mas as coisas ficaram melhores aos 38 minutos, quando Alan Franco sofreu penalidade e Paulinho cobrou e marcou, diminuindo a vantagem do CRB.
De volta para a etapa final com apetite, o Galo deixou tudo igual aos 8 minutos, um golaço, por sinal, de Gustavo Scarpa.
Um minuto depois, prejuízo para o time de Maceió, quando Willian Formiga, autor do primeiro gol, foi expulso, quando atingiu Scarpa.
Com um jogador a mais era de se esperar que a virada seria questão de tempo, mas ela tardou a acontecer, mas aconteceu, com Cadu, aos 39 minutos.
Porém, o VAR dedurou e o árbitro anulou o gol, considerando braço proposital de Vargas no lance.
Se quiser brigar pelo caneco da Copa do Brasil, o Atlético precisará jogar mais, não pode correr riscos como correu nesta noite.
E, cá entre nós, as coisas não estão nada resolvidas mesmo neste confronto com o CRB...
Concorda?
OPINE!
Deixe seu comentário