Não vale a pena ter Gabigol, maior mala do mundo da bola, em um elenco
Gabigol segue "bombando" nas manchetes esportivas.
E não por seus decisivos gols, como antigamente.
E sim por polêmicas, como tem sido recentemente em sua carreira.
Bem, e vendo toda a apuração dos companheiros do Rio sobre as presepadas do atacante durante a final e durante a comemoração do título da Copa do Brasil, podemos concluir algo absurdo, mas que aparenta ser a realidade.
Gabigol realmente se acha maior do que o Flamengo!
Com todo respeito ao Serginho Chulapa, ao Almir Pernambuquinho e ao amigo Edmundo
Mas Gabigol é a maior mala do mundo da bola!
Chato, arrogante, deslumbrado, metido e presunçoso.
Não vale a pena tê-lo em um elenco, e torço muito para que o meu Santos não cometa esta enorme bobagem.
Opine!
35 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Luiz Antônio Ramos Ferreira
Meu caro Milton, com um público médio de 12.000 pagantes como é que o Santos poderia pagar os salários do Gabigol? E ainda querem o Neymar? Só se estiverem sendo patrocinados pelos bicheiros. Na Vila Belmiro lotada, em jogo à noite, o Santos futebol clube não consegue pagar as despesas com a iluminação, só para o seu conhecimento. Um remédio para montar um bom elenco é formar um time com os meninos da base, como sempre fez e com muito sucesso.
Jophe Santos Oliveira
Não Milton, nem Pelé é maior do que qualquer clube, porque ele era humano e cheios de falhas como todos nós.
Domingos Spinelli
Caro Milton, concordo 200% com os adjetivos que você usou para se referir a esse sujeito. E ainda acrescentaria alguns, como desagregador, desrespeitoso e com uma índole no mínimo duvidosa. Esse cara deveria ser colocado na geladeira por todos os clubes brasileiros, ou seja, não receber nenhuma proposta de nenhum clube. E que fosse curtir seus milhões longe dos gramados, pelo menos no Brasil. Se algum outro clube incauto quisesse contratá-lo, azar o dele. Mas o recado dos clubes seria claríssimo: pessoas como ele não têm vez no futebol profissional. Mas sabemos que isso não vai ocorrer, e lamentavelmente mais de 1 clube pensa em contratar esse problema. Depois não se digam arrependidos.