Sem caneco, cruzeirenses agora vão secar o Galo na Libertadores...
Racing 3 x 1 Cruzeiro
Estava tão na cara que o Racing seria campeão da Copa Sul-Americana, mas tão na cara, que foi mesmo!
Pois é, o time azul de Minas alimentou a esperança de levantar este caneco, mas será outro time mineiro que vai dar a volta olímpica com a taça mais importante do continente: o Galo, na Libertadores, é claro!
Bastaram apenas 20 minutos de bola rolando para o time argentino confirmar sua superioridade, com gols de Martirena e Martínez.
Kaio Jorge, logo aos 6 minutos do segundo tempo, recolocou a Raposa na disputa, mas os argentinos não deram mole e seguraram a vitória.
No último lance, inclusive, fez o terceiro, novamente com Martínez.
Os 45 minutos finais foram melhores para o Cruzeiro, mas o péssimo primeiro tempo foi decisivo para o infortúnio mineiro no Paraguai.
Ainda que a Sul-Americana seja uma espécie de 'Série B' da Libertadores, e no fundo é mesmo, é um título que deve ser comemorado.
E nem adianta a torcida celeste ficar na bronca e já querer pedir a 'cabeça' de Fernando Diniz, afinal o elenco passa longe de provocar suspiros.
Sem risco de rebaixamento no Brasileiro, restará aos cruzeirenses só uma coisa: secar o Galo na decisão da Libertadores contra o Botafogo.
E como o time carioca está com pinta de que vai pipocar 'geral' nesta reta final de 2024, será uma 'secada' em vão...
CONCORDA?
OPINE!
Deixe seu comentário