A imprensa também não sabe a saudade que sentirá de Abel
Na última segunda-feira escrevi neste mesmo espaço sobre a "crise" (sim, entre aspas) envolvendo Abel Ferreira e a torcida do Palmeiras.
Afirmei que o palestrino que estava reclamando do treinador não imaginava a saudade que sentirá do português quando sua saída se concretizar.
Bem, e agora, depois do insosso empate do Verdão diante do Bragantino, digo que a imprensa, que vive reclamando dele, também sentirá muita falta de Abel.
Afinal de contas, vejam só o barulho que o treinador criou após citar Jürgen Klopp em sua entrevista coletiva.
Fez o dia dos sites, jornais e emissoras de TV e rádio, que terão outro bom assunto a tratar sem ser a chegada de Neymar ao Santos.
Eu também achei exagerada a declaração do português, se comparando ao grande treinador alemão, é claro.
Mas prefiro mil vezes no futebol personagens que falam o que pensam do que aqueles que se esquivam das perguntas com palavras vazias que ninguém entende.
Jornalista que reclama da autenticidade de Abel merece demais as coletivas de Tite.
Opine!
8 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Gianpaolo Filizzola
Preciso !!!!... muito mimimi dessa imprensa criada com avó em apartamento. Tá faltando testosterona nessa 'nova' imprensa !
Evair Jorge Correa Pinto
Caro Milton Neves, não. Isso não. Ninguém em nossa "galáxia" merece: ouvir uma entrevista do Fidel Castro, do Tite, e, claro, ela não poderia faltar...Dilma Rousseff. Fidel pelos discursos quilométricos, Tite por falar no "idioma titês", e, a última, pelas frases desconexas, iguais a várias obras políticas em diversos rincões brasileiros...por exemplo, pontes que ligam nada, a lugar algum...
Eduardo Gaui
Abel está de saída! Segundo ele mesmo, 2025 será seu último ano no Brasil. Será que ele manterá a postura de "genial" até o final do contrato?