Milton Neves

Milton Neves

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

A imprensa também não sabe a saudade que sentirá de Abel

Na última segunda-feira escrevi neste mesmo espaço sobre a "crise" (sim, entre aspas) envolvendo Abel Ferreira e a torcida do Palmeiras.

Afirmei que o palestrino que estava reclamando do treinador não imaginava a saudade que sentirá do português quando sua saída se concretizar.

Bem, e agora, depois do insosso empate do Verdão diante do Bragantino, digo que a imprensa, que vive reclamando dele, também sentirá muita falta de Abel.

Afinal de contas, vejam só o barulho que o treinador criou após citar Jürgen Klopp em sua entrevista coletiva.

Fez o dia dos sites, jornais e emissoras de TV e rádio, que terão outro bom assunto a tratar sem ser a chegada de Neymar ao Santos.

Eu também achei exagerada a declaração do português, se comparando ao grande treinador alemão, é claro.

Mas prefiro mil vezes no futebol personagens que falam o que pensam do que aqueles que se esquivam das perguntas com palavras vazias que ninguém entende.

Jornalista que reclama da autenticidade de Abel merece demais as coletivas de Tite.

Opine!

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

8 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Gianpaolo Filizzola

Preciso !!!!... muito mimimi dessa imprensa criada com avó em apartamento. Tá faltando testosterona nessa 'nova' imprensa  !

Denunciar

Evair Jorge Correa Pinto

Caro Milton Neves, não. Isso não. Ninguém em nossa "galáxia" merece: ouvir uma entrevista do Fidel Castro, do Tite, e, claro, ela não poderia faltar...Dilma Rousseff.  Fidel pelos discursos quilométricos, Tite por falar no "idioma titês", e, a última, pelas  frases desconexas, iguais a várias obras políticas em diversos rincões brasileiros...por exemplo, pontes que ligam nada, a lugar algum...

Denunciar

Eduardo Gaui

Abel está de saída! Segundo ele mesmo, 2025 será seu último ano no Brasil. Será que ele manterá a postura de "genial" até o final do contrato? 

Denunciar