Spaten fecha acordo com UFC e vira cerveja oficial do evento no Brasil
Depois do enorme barulho e sucesso na promoção do Spaten Fight Night, evento que contou com a luta de exibição entre Anderson Silva e Chael Sonnen, a Ambev resolveu investir ainda mais no mundo das lutas. A cervejaria fechou acordo e deverá anunciar em breve que a Spaten se tornará patrocinadora oficial do UFC no Brasil.
A coluna recebeu em primeira mão a informação de que o acordo faz com que a Spaten tenha presença garantida em todos os eventos do UFC no Brasil, com destaque nas lutas e outras iniciativas no país, além da promoção nas arenas. O acordo também envolve conteúdos originais para os canais digitais e oficiais do UFC no país.
A ideia da cerveja criada em 1397 com a parceria com o maior torneio de MMA do mundo é criar um lema de valores como disciplina, tradição e estratégia.
"Com a parceria entre Spaten e UFC, entramos em um novo capítulo na história do MMA no Brasil, proporcionando aos fãs não apenas lutas épicas que serão lembradas, mas também oportunidades únicas de comemorar. Celebrando a força e a paixão que definem o mundo dos esportes de combate, criamos neste ano uma plataforma de luta justamente para destacar grandes eventos, celebrar a trajetória dos lutadores, aproximar os torcedores de seus ídolos, contar a rica história das lutas no Brasil, além de criar novas histórias, como esta parceria com o UFC. Muitas coisas interessantes estão por vir", afirmou Carolina Caracas Gargione, Head de Marketing da Spaten no Brasil.
Esse importante passo parece cumprir com o cronograma da empresa de passar a investir pesado nos esportes de combate. Durante a semana da luta de boxe de exibição entre Anderson e Sonnen, diversas ações patrocinadas pela marca ocorreram em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nesses eventos, representantes da Spaten garantiram que a cervejaria iria entrar de vez no mundo das lutas e chegaram a prometer até dois Spaten Fight Night por ano no país.
Deixe seu comentário