Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Leticia Bufoni salta de paraquedas na Argentina depois de alfinetar Yasmin
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Depois de alfinetar a modelo Yasmin Brunet com o comentário "O gigante acordou", nas redes sociais do surfista Gabriel Medina (em decorrência da separação dele com a modelo), a skatista Letícia Bufoni virou a página, pegou o avião e prosseguiu com sua agenda de compromissos radicais internacionais.
Em seus stories no Instagram, Letícia publicou nos últimos dias, vídeos de sua estada em Córdoba, na Argentina, onde além de cavalgar e voar em pequenas aeronaves, também posou para fotos e mostrou grande habilidade em saltar de paraquedas.
Inclusive durante a queda-livre, Letícia arriscou uma cambalhota no ar, antes de retornar à posição de estabilidade com segurança.
Partindo de um hangar particular da Red Bull, o Aeroatelier, onde se podia avistar asa deltas e aviões de competição da marca estacionados, Letícia saltou acompanhada de outro paraquedista e um videomaker e postou na sequência: "Depois de três anos sem saltar veio o primeiro salto", escreveu.
Explica-se. Não é de hoje a paixão da loira por voar. Tanto que, em 2014 ela foi flagrada aprendendo a fazer saltos simulados em um túnel de vento, o Wind Up, e logo depois em 2017, já estava plena, saltando junto com o ator Caio Castro, e repetiu a dose com ele novamente, em 2019, em Foz do Iguaçu.
Dessa vez ela, Leticia sempre animada e sorridente, aproveitou para agradecer as condições meteorológicas do local, e deixou um mensagem.
"Que momento abençoado com esse pôr do sol argentino", escreveu em um post seguinte. E no final, aparece já em solo levando os paraquedas nas costas onde fechou com outro aviso: "voltei hein?"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.