Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Leticia chama Neymar de 'caos perfeito' e volta a saltar de paraquedas
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A skatista Leticia Bufoni chamou o jogador Neymar Jr. de "caos perfeito" enquanto assistiu ao documentário de mesmo nome sobre o ídolo, na Argentina, onde está realizando uma série de treinamentos aéreos com a equipe Red Bull.
Como se sabe, Letícia é muito amiga do craque, que inclusive a encontrou em Paris, na França, durante um evento internacional de skate o Red Bull Paris Conquest, e prestigiou a performance da skatista que foi campeã da competição.
Agora, Leticia, que já havia sido flagrada nos últimos dias cavalgando nos prados e campos de Córdoba, e também treinando alguns saltos de paraquedas, intensificou a prática e postou ontem em suas redes sociais momentos da sua nova paixão: voar.
Em um dos vídeos, Letícia pode ser vista pilotando uma pequena aeronave com total segurança, onde sobrevoava os campos argentinos, e comenta que encontrou um novo lugar para treinar wakesurf.
Em outra sequência de imagens, Leticia mostra que aprendeu bem os ensinamentos dos últimos dias de treinamento e postou lindas imagens em sequência de uma formação em queda livre com outros dois paraquedistas.
Em completa sintonia com o ar, e com o esporte, Leticia flutua sobre as nuvens e por fim, em solo, parabeniza membros da equipe pelo salto perfeito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.