Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Dava para Lewis Hamilton vencer o GP da Holanda com uma estratégia melhor?
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Max Verstappen ultrapassou seu maior rival de 2021, Lewis Hamilton, para vencer o GP da Holanda. O inglês chegou a liderar e saiu de sua Mercedes acreditando que poderia ter brigado de igual para igual com o líder disparado do campeonato deste ano se a corrida não tivesse sido tão atribulada no final, com períodos de Safety Car. Mas será mesmo que a Mercedes estava tão forte assim em Zandvoort?
Outros assuntos da 15ª etapa da Fórmula 1 2022 foram o abandono estranho de Yuki Tsunoda, a Ferrari ficando devendo, e muitas movimentações no mercado de pilotos acontecendo em um momento em que o brasileiro Felipe Drugovich está bem próximo de conquistar o título da Fórmula 2.
Estes são os temas do Ju Responde da 15ª etapa do campeonato da F1, disputada no último final de semana. O GP da Holanda teve Verstappen em primeiro, George Russell em segundo e Charles Leclerc em terceiro. A próxima corrida é já neste fim de semana, na Itália.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.