Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Ida para 'banco de reservas' da Aston Martin é uma boa para Drugovich?
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O fim de semana na Itália vai ficar na memória de Felipe Drugovich, que assinou com a Aston Martin e, poucas horas depois, se tornou o primeiro brasileiro a conquistar o título da Fórmula 2, mesmo ficando de fora da prova, tamanha a vantagem que construiu ao longo do ano. A vaga na Aston, contudo, é de piloto de desenvolvimento, e sem perspectivas imediatas de promoção no time que acabou de contratar Fernando Alonso e tem Lance Stroll, filho do dono Lawrence Stroll, na outra vaga de titular.
Teria sido um bom negócio para quem vem de um resultado tão positivo? No Ju Responde do GP da Itália, comento sobre a decisão, os bastidores da cobertura do título do paranaense de 22 anos e os pontos mais marcantes da 16ª etapa do mundial de Fórmula 1, vencida por Max Verstappen, após Charles Leclerc largar na pole. O holandês abriu uma vantagem tão grande no Mundial que pode ser campeão já no GP de Singapura, que será disputado em pouco menos de três semanas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.