Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Como a Red Bull perdeu na pista e entrou em ebulição fora dela no GP de SP
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A Fórmula 1 chegou ao GP de São Paulo com os dois títulos já decididos e com a expectativa de um final de semana para "cumprir tabela". Ninguém poderia esperar o que aconteceu nos três dias em Interlagos: a primeira pole position de Kevin Magnussen e da equipe Haas, as Mercedes largando na primeira fila e conquistando a dobradinha, na primeira vitória da equipe no ano e de George Russell na carreira.
Como se não bastasse, depois da bandeirada, ficou claro que algo não ia bem na Red Bull, depois que Max Verstappen se negou a acatar uma ordem da equipe para ceder a posição para o companheiro Sergio Perez. O Ju Responde da penúltima etapa do campeonato foca nos motivos para a recusa de Verstappen, as dificuldades que a equipe campeã de construtores teve com o carro em Interlagos, a primeira vitória de Russell e o crescimento da Mercedes, e o futuro de Enzo Fittipaldi, que confirmou neste final de semana que agora faz parte do programa de jovens pilotos da Red Bull.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.