Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Erro com carro e saída de treinadora explicam GP cabisbaixo de Hamilton
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Lewis Hamilton chamou a atenção no final de semana do GP da Arábia Saudita pela abordagem bastante autocrítica a sua pilotagem, chegando a dizer que não se sente conectado ao carro da Mercedes desde o início do ano passado e que, por isso, não consegue ter um desempenho tão forte quanto está acostumado. Os altos e baixos do heptacampeão, que também anunciou o fim da parceria de sete anos com a treinadora de performance Angela Cullen, é um dos temas do Ju Responde da segunda etapa da temporada, vencida por Sergio Perez.
A prova contou com mais uma dobradinha da Red Bull, mas o fim de semana esteve longe de ser tranquilo para os líderes do campeonato, que revelaram alguns pontos fracos em meio a um desempenho arrebatador. Fernando Alonso completou o pódio após uma disputa que foi madrugada adentro em Jeddah, mostrando que a própria Federação Internacional de Automobilismo também tem seus pontos fracos.
A Aston Martin do espanhol, contudo, tem motivos para comemorar a ótima performance de Jeddah, ao mesmo tempo em que a Ferrari saiu preocupada após surgir como a quarta força em uma pista na qual esperava ir bem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.