Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Vitória mais apertada de Verstappen mostra que rivais estão chegando?
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A vitória de Max Verstappen no GP do Canadá foi a menos dominante da temporada de 2023 da Fórmula 1 justamente depois de Aston Martin, Mercedes e Ferrari trazerem grandes pacotes de novidades aos seus carros. Seria o primeiro sinal de que os rivais estão chegando na Red Bull ou a pista também não ajudou o time que conquistou sua 100ª vitória na Fórmula 1?
Após chegar em terceiro lugar no Canadá, Lewis Hamilton disse que não aposta que outra equipe vai conseguir vencer neste ano, tamanha a vantagem com a qual a Red Bull começou o ano. Mas há indícios de que a forte disputa entre Mercedes, Aston Martin e Ferrari está fazendo com que essa vantagem diminua.
Essa é uma das perguntas enviadas para o Ju Responde do GP do Canadá, além de dúvidas sobre os motivos do bom rendimento da Ferrari, a grande performance de Alex Albon na Williams, os problemas enfrentados pelo segundo colocado Alonso no final da prova, a punição de Norris e o mal entendido entre a família Villeneuve e Charles Leclerc.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.