Norris vai sentir falta de pontos que perdeu por jogo de equipe na Hungria?
Lando Norris bem que tentou convencer a McLaren que estava mais rápido que o companheiro Oscar Piastri no final do GP da Hungria, mas acabou cedendo e devolveu a primeira posição da corrida ao companheiro, que só estava em segundo por conta de uma estratégia da equipe para defender a dobradinha.
Mas Norris é segundo colocado no campeonato e perdeu uma chance rara de capitalizar com pontuação total em um dia de fúria para o líder do mundial, Max Verstappen, que foi apenas o quinto. Mas o que valerá mais pontos para Norris? Manter a equipe e o companheiro do seu lado ou os sete pontos que são a diferença entre o primeiro e segundo lugares na F1?
Essa a pergunta que abre o Ju Responde, que também traz vários tópicos em relação a Verstappen, por que ele reclamou tanto da estratégia e o que o GP da Hungria quer dizer sobre seu futuro.
Continuando no tema Red Bull, um fim de semana melhor de Sergio Perez e um momento decisivo para o mexicano no GP da Bélgica, já neste fim de semana. Falando sobre seu possível substituto, qual a vantagem de Liam Lawson em cima de Yuki Tsunoda, que fez ótima corrida na Hungria.
E uma explicação para a estratégia que deixou Leclerc na pista com pneus bem usados no final.
Deixe seu comentário